Ajuda escolher 1 processador socket775
5 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Ajuda escolher 1 processador socket775
Epa algume me pode indicar onde posso arrabnjar um processador porreirinho nao mt caro ???
N sei se compre core 2 duo ou qaud core Indicemme um porreiro mas nao mt caro xD
C.....xD
N sei se compre core 2 duo ou qaud core Indicemme um porreiro mas nao mt caro xD
C.....xD
|SJK|# GugaS- Membro Bronze
Re: Ajuda escolher 1 processador socket775
se for em segunda mao vai ter que ser alguem aki de perto pk tenho d ver o estado mas tens e??
GugaS escreveu:se for em segunda mao vai ter que ser alguem aki de perto pk tenho d ver o estado mas tens e??
Neste momento não tenho nenhum, mas posso saber quem tenha por aqui, se quiseres novo posso te indicar algumas lojas, convém também me dizeres o modelo da tua motherboard
Vou mudar este topico para a secção de Duvidas e Questões
epa ok vou mandar aki a modelo da mother board quero um processador pa ajudar uam beka no css e no cod temd e ser e socket 775 ta aki Asus P5G41C-M LX e esta ate k grafica ta amsi ou menos processador e ke XS petium dual core
150 euros 140 euros pa ai
Indiacsme um fixe?
Indiacsme um fixe?
Para 775 no meu ver nao compensa comprar um cpu novo a esse preço, visto que já há os core i7, i5 e i3, podes comprar um core i3 e uma board para eles a pouco mais de 150€ mas vai ser necessário ram ddr3, se-calhar deves ter ddr3 ai nao? pelo menos a tua board suporta...
fazias um upgrade ai ao teu sistema, vendias a tua board, ram e processador e ja compravas uma coisa melhor, eu pelo menos fazia assim
fazias um upgrade ai ao teu sistema, vendias a tua board, ram e processador e ja compravas uma coisa melhor, eu pelo menos fazia assim
Epa agora ja nao pk ja me enviaram board tipo achas que se poser uma boa grafica e um core quad acahs k rola bem o css com uns bons fps epa eu sou viciado em css epa queria tirar pa ai uns 200 fps 300 fps com um core quad secalhar consigo nao.
Se me poderes dizer um processador ai num site ou assim que rola bem o css e na boa ? na tua opiniao dizes ai um processador que rola bem o css
Se me poderes dizer um processador ai num site ou assim que rola bem o css e na boa ? na tua opiniao dizes ai um processador que rola bem o css
O CSS nao é um jogo muito pesado, um bom core 2 duo servia-te, o pior é que o material de socket 775 subiu muito pk já há novas plataformas, ou seja várias sockets como 1366, 1156 e agora 1155.
Aqui podes ver algum material que me chegou hoje, para um amigo meu, ele sugeriu algo barato e bonzinho
isto nao chegou aos 250€
Quanto ao teu caso se pretendes mesmo um processador 775, tens aqui este por exemplo:
http://novoatalho.pt/ProductDetails.aspx?productid=8802
Aqui podes ver algum material que me chegou hoje, para um amigo meu, ele sugeriu algo barato e bonzinho
isto nao chegou aos 250€
Quanto ao teu caso se pretendes mesmo um processador 775, tens aqui este por exemplo:
http://novoatalho.pt/ProductDetails.aspx?productid=8802
acahs que vou tira uns bons fps??
GugaS escreveu:acahs que vou tira uns bons fps??
Sim acho
mas isso dos fps tb depende do teu sistema operativo, da resolução que jogas, dos programas que tens em execução no windows, gráfica, drivers da gráfica, convém teres os mais actualizados tb para ajudar, enfim varias coisas
Mas com esse processador ja jogas muita treta
GugaS escreveu:acahs que vou tira uns bons fps??
amigo acho que ligas mt aos fps, na minha opinião se queres apenas fazer um pequeno upgrade para jogar melhor o css compravas outro cpu ou entao pra resolver o problema de vez compravas uma grafica +- e ficavas com o problema resolvido.
ja agora que grafica tens?
ou
como o marco tava a dizer mudavas de soket e ja ficavas com a tecnologia nova, i3,i5 ou i7. agora tudo depende do que queres gastar
ainda a pouco tempo vendi o meu Dual Core 950+ / 3.40ghz os ultimos d sua geraçao.
se nao queres gastar mt dinheiro recomendo um igual, deves encontrar relativamente barato, no ebay, ou outras lojas online.
se nao queres gastar mt dinheiro recomendo um igual, deves encontrar relativamente barato, no ebay, ou outras lojas online.
Drakke_85- Membro Bronze
Ou entao um Q6600 em segunda mao, podes encontrar em lugares como o miau
marculino escreveu:Ou entao um Q6600 em segunda mao, podes encontrar em lugares como o miau
sim, é acessivel. mas qual é a grafica que ele tem? e ram?
Entao vou vers e arranjo um processador mais ou menos e uma grafica vou ter de gastar uns trokos numa grafica e fica rsolvido tb so jogo css pouco mais ty na mesma
Boas eu tenho uma grafica aqui sem uso,para venda uma Asus EAX 1950PRO CROSSFIRE/HTDP 256Mb - GDDR3
Drakke_85- Membro Bronze
Tenho esta motherboad um petium4 dual core 3.0GHz E compativel com isso?? Epa e que tou num curso de informatica mas n percebo mt xD
agora deixas t me confuso lol, diz la o modelo da tua board
Pentium 4 é single core Pentium D é dual core
a grafica é PCI-Express se a MB suporta PCI-E deve dar n boa
Drakke_85- Membro Bronze
Drakke_85 escreveu:Pentium 4 é single core Pentium D é dual core
yes, basta saber que board é que ele tem
se é um cpu de 3.0ghz, axo k nao deve ser pentium 4 esses de origem axo k so foram ate 2.8 ht, eu tive um,
e pra Pentium D a Mb de certeza que deve suportar Pci-E
mas é melhor ele dizer qué k tem, hehe
e pra Pentium D a Mb de certeza que deve suportar Pci-E
mas é melhor ele dizer qué k tem, hehe
Drakke_85- Membro Bronze
Asus P5G41C-M LX e esta board ta na alien tech http://www.alientech.pt/product_info.php?cPath=180_15_34&products_id=5330
E tenho por agora um processador Um pentium4 dual core acho que ser ve na board ne???
E tenho por agora um processador Um pentium4 dual core acho que ser ve na board ne???
Página 1 de 3 • 1, 2, 3