ms-zen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boa tarde, sou uma aluna do 12ºano que esta a realizar a sua prova de aptidão profissoonal e precisava com a maxima urgencia de ajuda, please.

2 participantes

Ir para baixo

Boa tarde, sou uma aluna do 12ºano que esta a realizar a sua prova de aptidão profissoonal e precisava com a maxima urgencia de ajuda, please. Empty Boa tarde, sou uma aluna do 12ºano que esta a realizar a sua prova de aptidão profissoonal e precisava com a maxima urgencia de ajuda, please.

Mensagem  Cátia5 Qua 28 Mar - 17:50

Tou a fazer a minha prova de aptidão profissional, sem quais queres ajudas dos professores que não nos dão apoio e queria a vossa ajuda se possivel. Como tal sem ajuda e como nunca fiz uma pap, precisava de pelo menos uma para ver a estrutura como suporte de apoio, mas isso tem sido impossivel e se alguem me a conseguir disponibilizar era um grande favor que me fazia.
Com tanto ainda por fazer e como so tenho mais uma semana para a fazer po completo :s se nao me conseguissem disponibilizar uma pediria ajuda para fazer um painel para tirar fotografias num baile de finalistas cujo o tema é hollywood. Ainda me falta fazer o painel, a fita para entregar aos finalistas.
Desde já agradeço a vossa atenção.
Cátia5
Cátia5
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boa tarde, sou uma aluna do 12ºano que esta a realizar a sua prova de aptidão profissoonal e precisava com a maxima urgencia de ajuda, please. Empty Re: Boa tarde, sou uma aluna do 12ºano que esta a realizar a sua prova de aptidão profissoonal e precisava com a maxima urgencia de ajuda, please.

Mensagem  marculino Sex 6 Jul - 0:44

desculpa só responder agora, manda PM com o teu mail
marculino
marculino
Admin
Admin

Mensagens : 910
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 37
Localização : Pico - Açores

http://ms-zen.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos